top of page
Foto do escritorZelo Marketing

Sabia que seu negócio já pode aparecer nos telões da Times Square, em Nova York?

Colocar um vídeo de 15 segundos na Times Square pode custar US$ 40, cerca de R$ 150 e pode ser feito por um aplicativo no celular.

Imagem gerada pelo aplicativo TSX


Já imaginou estar nos telões da Times Square? Apesar de soar como uma ideia muito distante, colocar um vídeo ou foto na avenida mais famosa do mundo por 15 segundos tem custos a partir de US$ 40, o equivalente a R$ 190 e pode ser feito por um aplicativo.

Apesar de ser conhecida por anunciar trabalhos de famosos, filmes, músicas e marcas, a internet descobriu que é possível estar nos telões de Nova York, mais especificamente nas telas do TSX Broadway, um edifício de 46 andares coberto por telas, que fica próximo a escadaria da Broadway, famosa por ser uma bilheteria.


Para ter esses 15 segundos de “fama” é necessário baixar o aplicativo TSX, escolher o vídeo e carregar na plataforma. Depois de carregar a mídia, basta selecionar o horário que deseja exibir seu vídeo e realizar o pagamento. Vale lembrar que os preços começam em US$ 40, mas podem variar dependendo do dia, horário e movimentação de pessoas.


A compra pode ser feita de qualquer lugar do mundo e se você não estiver na Times Square para assistir, basta acessar o TSX Livestream e aproveitar o momento. Mas existem regras, o conteúdo é avaliado por pessoas e inteligência artificial, que verificam se os vídeos são realmente de pessoas comuns e não anúncios. Não são permitidos conteúdos que tenham links, QR Code, promoções e violência.


Fonte: CNN





20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page